sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O Campo Unificado


O Campo Unificado é um campo inteligente de energia que conecta tudo e todos no Universo, e nós somos parte integrante dele, vivendo nossa vida aqui na Terra. É a força básica que une toda a matéria e energia que existe, e é o que impulsiona atualmente a transformação de consciência que experimentamos em nossas vidas. Pense em um vasto e inesgotável reservatório dentro do qual tudo existe: tal é a natureza do Campo Unificado.

Ainda estamos engatinhando na compreensão do Campo Unificado, uma vez que a cultura da física clássica e sua visão separatista do mundo ainda predominam em muitos círculos ao redor do globo. Além disso, a teoria da evolução de Darwin ajudou a criar na mente da humanidade um Universo onde a sobrevivência depende de você ser o melhor. A competição é a regra, que vemos tão claramente no mundo dos negócios, na educação e em muitas outras áreas.

Porém, isto está mudando cada vez mais rapidamente. O mundo agora experimenta uma transformação onde todos estes paradigmas, e muitos outros mais, passam por um grande questionamento. Será que a vida não é mais do que apenas competir para ser o melhor? Será que o Universo não é um lugar onde estamos todos interligados na base do nosso ser, para viver de forma cooperativa e desfrutar das maravilhas da natureza? Será que ao invés de ver a vida indo em direção a morte e a separação, não podemos despertar para a Unidade do Espírito? Estas são algumas das questões que já estão sendo respondidas por mentes abertas a investigação e experimentação do novo.

Gregg Braden, conhecido autor que trabalha na conexão da espiritualidade com a ciência, escreve sobre o Campo Unificado, que ele chama de Matriz Divina:

“A Matriz Divina é o nosso mundo. Também é cada coisa no nosso mundo. É o nós, e tudo o que amamos, odiamos, criamos e experimentamos. Vivendo na Matriz Divina, somos como artistas expressando nossas paixões, medos, desejos e mais íntimos sonhos na essência misteriosa de uma tela quântica. Mas essa tela somos nós, como também somos a imagem na tela. Somos a pintura e também o pincel.”1

A física quântica já nos mostrou que não somos meros observadores do Universo. Ao contrário, somos participantes ativos que tem a capacidade de alterar a realidade que observamos. Experimentos já provaram que as propriedades de um elétron mudam enquanto ele está em observação, o que é uma indicação clara que não somos meras vítimas indefesas de um Universo que muitas vezes consideramos injusto e cruel, mas sim atores com capacidade de participar da criação, construindo a sua própria realidade.

As partículas quânticas estão constantemente emitindo e absorvendo energia, mesmo se o sistema estiver no zero absoluto (antes da formulação da mecânica quântica, os cientistas acreditavam que as partículas paravam de se movimentar ao atingir tal temperatura). A implicação disso é que temos à nossa disposição toda a energia que precisamos para fazer qualquer coisa, de graça e de forma abundante. Como diz a jornalista investigativa Lynne McTaggart:

“Se somarmos todas as partículas de todas as variedades no Universo que estão constantemente adquirindo vida e deixando de existir, nos vemos diante de uma vasta e inexaurível fonte de energia…. Foi calculado que a energia total do campo do ponto zero excede toda a energia da matéria por um fator de 1040, ou um seguido de 40 zeros.”2

Nikola Tesla previu que poderia utilizar esta energia para gerar eletricidade infinita para toda a humanidade, sem nenhum custo. Por isso teve seu laboratório destruído e foi condenado ao ostracismo. Hoje, porém, suas descobertas e insights inspiram muitos cientistas ao redor do mundo. Ele provou que o acesso ao Campo Unificado nos oferece energia livre, o que é uma ameaça para a elite dominante.

Mais recentemente, em Julho de 2012, a comunidade científica confirmou a existência da “partícula de Deus”, ou “bóson de Higgs”, que, segundo a interpretação de Adam Trombly, um renomado cientista que resgata o trabalho de Tesla, considera ser o Campo Unificado. Ele diz:

“No que poderia ter sido chamado de a Declaração da Independência da Energia Global, o CERN Research, da Suiça, anunciou a descoberta do “bóson de Higgs”, também conhecida com “partícula de Deus”. A história real é que um grupo internacional de cientistas confirmou a existência de um Campo que a tudo permeia de energia incalculável, que precede e é a fonte de toda a massa. A forma como o anúncio foi feito pelo CERN deixou a impressão que os cientistas haviam meramente descoberto outra “partícula”, outro pequeno pedaço da existência, que tem pouca ou nenhuma relevância aparente para nossas vidas. Eu queria gritar: “É o Campo! Falem para o mundo todo sobre O CAMPO. O campo é o contexto. A partícula é somente um momento, um subproduto do Campo. Não há “partícula de Deus” separada do “Campo de Deus”3.





Mas como podemos utilizar o Campo Unificado de uma forma prática? Bem, no que diz respeito a equipamentos e dispositivos, imagine o que aconteceria no planeta se a eletricidade estivesse disponível para todos, sem exceção, sem custo e sem a necessidade de ser transportada por fios. Ou meios de transporte não poluentes, movidos a ar, sem qualquer vestígio de combustíveis fósseis. O acesso a energia livre requer que nós, enquanto humanidade, resgatemos nossa Verdade Essencial, regida por valores perenes e pela Boa Vontade entre todos. Do contrário, ela se torna uma tecnologia perigosa demais nas mãos de pessoas inescrupulosas.

Outro grupo de cientistas enxergou no Campo Unificado uma forma prática de trazer mais paz e harmonia para o nosso planeta. O Dr. John Hagelin é um renomado cientista quântico americano pioneiro em utilizar o mais avançado conhecimento disponível em termos do Campo Unificado para benefício da humanidade, sendo um dos primeiros a usá-lo para reduzir o crime, a violência, o terrorismo e a guerra em nossa sociedade. Em um artigo para a revista Shift Magazine, do Instituto de Ciências Noéticas, ele escreve:

“Ninguém poderia imaginar, nem mesmo eu, o extraordinário grau em que podemos reduzir a violência social através da meditação, pois não é necessário que todos meditem para gerar efeitos profundos e duradouros na sociedade. Um número relativamente pequeno de pessoas meditando juntas tem um poderoso efeito indireto, reduzindo o estresse em uma determinada área de uma forma mensurável”4.

De fato, em 1993 ele conduziu com sucesso um experimento em Washington DC, para provar que um grupo de 2500 pessoas meditando juntas poderia reduzir a taxa de violência nesta cidade. Assim, ele provou que um pequeno número de pessoas meditando juntas tem um efeito benéfico em toda uma sociedade, neste caso uma cidade com um milhão e meio de habitantes.

Na verdade, a tradição Védica da Índia já conhece o poder do Campo Unificado desde há muitos milênios. De acordo com ela, a consciência, como qualquer outro aspecto da natureza, faz parte de um campo que a tudo permeia, o “Campo da Consciência Transcendental”, que pode ser experimentada pela mente de modo a gerar um estado de harmonia e paz interior. A técnica da MT – Meditação Transcendental, talvez seja a mais conhecida e estudada pelos cientistas. Trazida para o Ocidente na década de 50 por Maharishi Mahesh Yogi, é o método utilizado em muitos experimentos científicos feitos para mostrar como várias pessoas meditando juntas com o foco no Campo Unificado (Campo da Consciência Transcendental) podem ajudar a diminuir o nível de violência e estresse em nossa sociedade 5.

Apesar de ainda não existirem evidências científicas, nós acreditamos que as Tigelas de Cristal de Quartzo podem ser um importante aliado em facilitar nosso acesso ao Campo Unificado. Através da conexão com a Rede Cristalina Planetária, que existe dentro do Campo Unificado, com uma intenção focada e nossas mentes unidas, podemos expandir ainda mais o efeito das nossas ações, sempre em direção a transformação pessoal (em primeiro lugar) e planetária. Por isso, vamos a partir de agora lançar projetos que utilizarão a Rede Cristalina Planetária e o Campo Unificado para maximizar o efeito das nossas intenções.

Gregg Braden revela que o número necessário de pessoas meditando ao mesmo tempo com uma intenção focada é a raiz quadrada de 1% do total de pessoas da população em causa. Isso significa que para o nosso país, com uma população de aproximadamente 194.000.000 de pessoas (Julho 2012), seriam necessárias 1.392 pessoas para afetar o campo na direção da intenção focada6.

Assim, meditações coletivas utilizando as Tigelas de Cristal de Quartzo podem vir a ser um importante elemento para a transformação de nossas vidas e do planeta. Vamos nos conectar a Rede Cristalina e acessar o Campo Unificado para criar a Nova Terra, de fato, aqui e agora. Em nome das gerações que virão!

Fontes:

1 – Braden, Gregg – A Matriz Divina – Ed. Cultrix – Introdução
2 – McTaggart, Lynne – O Campo – Editora Rocco – pg 49
3 – The Project Earth – Adam Trombly – http://projectearth.com/founder-essays/view/48-scientific-proof-of-the-presence-of-the-god-field-confirmed-by-cern
4 – Hagelin, John – Shift Magazine – Junho/Agosto 2007 – pg 16
5 – Permanent Peace – http://permanentpeace.org
6 – Braden, Gregg – A Matriz Divina – Ed. Cultrix – pg 128
- See more at: http://www.somdecristal.com.br/campo-unificado/#sthash.dBHfY11e.dpuf


Texto de Luiz Pontes - http://www.somdecristal.com.br/campo-unificado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário