quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mapa Numerológico Natal - Numerologia Pitagórica

Você conhece seu Mapa Numerológico Natal?
Não? Então busque conhecer o seu o quanto antes! :)


Caminho para o Autoconhecimento
Muitos que me conhecem sabem que até um tempo atrás eu não me interessava muito pela numerologia, não havia de minha parte nada contra, mas o interesse em conhecer a fundo não surgia. Até que fui presenteada pelo meu amigo querido Leonardo de Araújo com um Workshop sobre Numerologia, e eis que para minha agradável surpresa, me encantei, me apaixonei, mas acima de tudo, me impressionei com a exatidão das informações contidas num Mapa Numerológico Natal...
Depois do Work iniciei o curso de Numerologia Pitagórica e a cada dia me surpreendo mais.
Sim, este post parece mais com um relato do que com uma apresentação sobre Numerologia não é? Mas não tenho como deixar de expressar minha admiração e gratidão por esse conhecimento que me foi dado!
Agora vamos a Numerologia Pitagórica propriamente dita, ou melhor, ao Mapa Numerológico Natal:
Trata-se de um conteúdo extremamente abrangente, que eu comparo a um manual de instruções para nós, simples mortais...

Através do nosso MNN, elaborado com nosso nome completo e data de nascimento, conhecemos todos os números que influenciam nossa vida, o conteúdo arquetípico desses números nos mostra como somos, o que devemos fazer, quais os nossos reais sonhos, qual nosso caminho de destino e etc. Quando nossa vida não flui, quando eventos negativos acontecem sem que tenhamos nenhum controle, lá está a resposta, nos números!
De todos os inúmeros Mapas que fiz, não houve quem me dissesse "isso não é assim", ou "nada disso aconteceu", ou ainda "isso não faz sentido"... É perfeito!


O que você encontrará no Mapa Numerológico Natal? Seguem os tópicos sobre o que compõe seu Mapa:
Seu número de Alma e sua influência sobre você;
Seu número de destino;
Seu número de expressão,
Seu número de personalidade;
Seu número de desafio;
Espiritualidade;
Seu Ano Pessoal;
Seus Ciclos,
Fases de Realizações e Desafios;
Renascimento;
Relacionamentos familiares;
Relacionamento afetivo e com filhos,
Dons e talentos,
Momentos decisivos importantes;
Legado;
Modo de se relacionar e se comunicar;
Como lidar com desafios e etc

Mas o mais importante de tudo isso é: Saber que através desses números você coloca sua vida num caminho de sucesso e felicidade ou, ao não viver de acordo com essas frequências numéricas, você tira sua vida do eixo e vive inúmeras dificuldades e instabilidades...
Como não temos consciência dessas frequências, é muito fácil bloquearmos ou ativarmos os aspectos negativos desses números, e quando fazemos isso vivemos as consequências...
Portanto, o Mapa Numerológico Natal é sim um Manual de Instruções INDISPENSÁVEL!!!
Além do Mapa Numerológico Natal há também o Mapa Numerológico Anual, que é baseado no MNN, porém voltado a orientar e esclarecer situações e possíveis eventos durante seu Ano Pessoal, que vai de um aniversário a outro.

Você já pode solicitar o seu comigo!
Será gratificante orientá-lo sobre seu Mapa Numerológico Natal!


Contato: 11.98425.7441 (tim) e email: vania.medeiros.terapeuta@gmail.com




Obrigada Leonardo de Araújo pelo gratificante instrumento de autoconhecimento que você me apresentou e presenteou com um conteúdo tão esclarecedor e edificante!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário