sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tarô e Cura Quântica!

Quer iniciar 2015 com as energias puras, iluminadas e alinhadas com toda
a felicidade que a vida pode lhe trazer? Então se prepare para viver um 2015
cheio de luz, alegria, concretizações e sucesso! Você pode!!! E o caminho
é a Leitura do Guia Tarológico para 2015 e a Cura Quântica de todos os
aspectos negativos e nocivos às suas realizações e felicidade!
318 798
Guia Tarológico


Trata-se de uma Leitura de Tarô para todo o ano de 2015, com análise mês a mês, para que você saiba, quais são as tendências, energias e oportunidades que lhe aguardam!!! E todos os aspectos negativos, bloqueios, energias nocivas, tendências problemáticas, deste e de outras vidas, poderão ser curadas e equilibradas através de um profundo trabalho de Cura Quântica com a Mesa Cristalina Metatrônica ou com a Mesa Radiônica®.
O Tarô é um instrumento de autoconhecimento e através dele podemos transcender e ao mesmo tempo, entrar em contato com tudo o que está “entre”, “através” e “além” de nós e é por isso que o Guia Tarológico nos proporciona uma visão ampla e profunda de futuro, indicando minuciosamente quais são as energias e tendências, acontecimentos, desafios e bloqueios que lhe acompanharão durante o novo ano.
É importante sabermos o que o Universo está planejando pra nós, o que estamos criando em nossas vidas através dos nossos padrões mentais e emocionais, com o que estamos conectados, como está nossa energia e o que estamos atraindo para podermos lidar com nossos desafios, limitações e expectativas, mas principalmente para podermos acertar, equilibrar, limpar e curar as energias nocivas que nos impediriam de viver as realizações dos nossos sonhos e objetivos. 
A Leitura deste Guia Tarológico será gravada para você e poderá ser consultada por todo o ano, para que você possa sempre fazer uso de todas as orientações e esclarecimentos que o Tarô lhe dará...

Investimento:
Guia Tarológico: R$ 200,00


Mesa Cristalina Metatrônica e Mesa Radiônica®

Para curar as energias nocivas, remover os bloqueios, atrair todas as bênçãos, alinhar com seus objetivos, curar sentimentos negativos, padrões de pensamentos negativos, limpar o karma, desfazer e proteger de magias e feitiçarias, anular as pragas, maldições, laços kármicos e pactos negativos, curar relacionamentos afetivos, profissionais e familiares, equilibrar a saúde... Enfim,  para que você possa viver este novo ano repleto de realizações, conquistas e vitórias a Mesa Radiônica® ou a Mesa Cristalina Metatrônica curam e equilibram todos os aspectos necessários, principalmente os indicados pela leitura do Guia Tarológico.


(Saiba mais sobre a Mesa Cristalina Metatrônica clicando Aqui )


O Trabalho de Cura Quântica realizado através das Mesas é
profundo, amplo e extenso, atua além do tempo e espaço contínuo, em todas as dimensões e universos necessários. Conta com a ajuda e amparo de toda  Egrégora de Luz e Cura do Universo, de Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, se utiliza de técnicas como Apometria, Geometria Sagrada, Bioenergética, Reprogramação Mental, Metafísica, Cristais, Tarô entre tantas outras, com o propósito de orientar, curar, equilibrar, ajustar e alinhar com seu propósito de Alma, até que você possa viver em plenitude e graça.



(Saiba Mais sobre a Mesa Radiônica® clicando Aqui )


Investimento:

Mesa Cristalina Metatrônica + Guia Tarológico: R$ 370,00


Mesa Radiônica® + Guia Tarológico: 340,00



Este trabalho pode ser realizado à distância ou presencial.

Agende sua consulta através do email:


tarozear@hotmail.com ou
vania.medeiros.terapeuta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário