domingo, 16 de outubro de 2011

Grande Fraternidade Branca


A Grande Fraternidade Branca é uma ordem espiritual de santos do Ocidente e de adeptos do Oriente, que se reuniram ao Espírito de Deus. Eles transcenderam os ciclos de carma e renascimento e ascenderam para essa realidade superior, que é a eterna morada da alma.
Os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, unidos para as metas mais elevadas, têm se dedicado em todas as eras e em todas as culturas e religiões, para inspirar as realizações criativas na educação, nas artes e nas ciências.
É importante destacar que a palavra “branca” não se refere à raça, mas à aura de luz branca que circunda esses seres.

Mestres Ascensos

Mestre ascenso é todo aquele que, por meio do Cristo e revestindo-se da Mente que estava em Cristo Jesus, dominou o tempo e o espaço e, nesse processo, adquiriu o controle da personalidade nos quatro corpos inferiores e nos quatro quadrantes da Matéria, nos chakras e na Chama Trina equilibrada. Um Mestre Ascenso também transmutou pelo menos 51% do seu carma, cumpriu o seu plano divino, e recebeu as iniciações do Raio Rubi para o ritual da ascensão – a aceleração pelo fogo sagrado até a Presença do EU SOU O QUE EU SOU. Habitando os planos do Espírito, o reino de Deus, pode ensinar almas que ainda não alcançaram a ascensão em um retiro etérico ou nas cidades do plano etérico.
Um Mestre Ascenso caminha e fala com Deus por meio de sua poderosa Presença do EU SOU, sendo um só com ela. Tornou-se a essência do amor divino e o concede a todas as criaturas.
Sendo verdadeiros instrutores da humanidade, dirigem a evolução espiritual de todos os devotos de Deus e guiam-nos de volta à origem. Os Mestres Ascensos e alguns dos seus discípulos não ascensos fazem parte da fraternidade espiritual conhecida como Grande Fraternidade Branca. Como individualização da chama divina, cada membro dessa Fraternidade manifesta um aspecto único da chama da vida, que é Deus.
Extraído do Site da Summit Lighthouse do Brasil (http://www.summit.org.br/website)

Nenhum comentário:

Postar um comentário